terça-feira, 7 de outubro de 2014

Oi, você se lembra de mim?

Sumi, desapareci sem nem dar satisfação! Olha, é que eu tô numa fase totalmente diferente dessa que eu vivi aqui. Digamos que minha vida tá um pouco mais "vivível", eu tô fazendo coisas que eu nunca fiz, eu tô escrevendo de um jeito que eu nunca escrevi, tô um pouco mais madura e realmente menos criativa também. Esse blog vai ficar aqui, só pra eu voltar nesse mesmo endereço e conferir cada post, um por um, cada foto, cada palavra e cada texto! Só pra eu relembrar cada momento de tédio ou não, cada pessoa, cada livro, cada música e cada filme, que me fizeram parar o que eu estava fazendo e me deram ímpeto suficiente para falar sobre eles aqui!

E se você estiver interessado em saber o que eu ando aprontando, visite-me em Outros Abraços, estou amando essa nova fase! 

Então deixo a você, muitos abraços, porque eles são a melhor parte da vida, pode apostar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário