sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Eles me encantam!

Tenho uma quedinha por pores do sol, uma quedinha não, uma super queda, acho que todo mundo deve ter né? Na teoria parece que é sempre a mesma coisa, o sol lá, indo embora e tal, mas quando você para pra observar percebe que é algo totalmente diferente, influi muito o que você está vivendo ou pensando. Acredito que observar o pôr do sol é acima de tudo um ato de reflexão, traz uma paz de espírito descomunal, posso te garantir!
Mas vamos ao ponto! Eu estava organizando algumas pastas aqui no meu computador e me deparei com algumas das inúmeras fotos de pores do Sol que tenho, então fiz uma pequena seleção e resolvi que quero compartilhá-las com vocês aqui no blog! Vamos lá? Espero que gostem, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário