sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Agosto tá aí!

E eu já posso sentir o vento e os últimos resquícios do frio desarrumarem  meu cabelo. Já posso sentir uma dorzinha no estômago só de pensar que oito meses já se passaram. Oito, simplesmente... oito. Pausa pra sentir outra dorzinha, só que dessa vez é no coração. Dorzinha de pensar que aquela peça idiota, medonha, inútil, falsa, só que incrivelmente rara na minha vida, envolvente e apaixonante voltou (RÁ), só que novamente já se foi. Outra pausa, por favor! Pausa pra sentir a dorzinha na consciência, como pode hein senhorita? Menos de um ano e meio para o tão temido vestibular e a mocinha aí? Na frente do computador? Haha, é melhor sair daí. 
Pausas, tantas pausas, tanto tempo simplesmente jogado fora. Livros, quantos livros eu poderia ter lido no tempo em que gastei pensando na vida, pensamentos em vão, porque ah! os problemas continuam aqui. Problemas, tantos problemas eu tirei das minhas costas quando eu te disse "não". "Não"? Por que eu te disse "não"? Anh? Outra pausa, por favor. Ah, lembrei, é que eu tava com medo de te dizer "sim". Medo, tantos medos desnecessários, tantas oportunidades jogadas fora... dois empregos, uma chance de soltar a voz em público, um pedido de namoro negado... etc, etc, etc.
Por favor, nem pense que são arrependimentos, procuro evitá-los, alguém já disse que eles sugam a vida das pessoas. Lamentos talvez!  
Mas que tal irmos ao ponto? Quero palmas! Vamos bater palmas! Pra nós, pra gente! Faz bem pro ego, pra mente, pra autoestima! Mesmo sem ter feito grandes coisas, não dispenso as palmas, até porque agosto tá aí, um mês novinho, inteirinho, uma folha quase que em branco, todinha pra ser preenchida. Mas ah, vê se dá uma apontada no lápis, ok? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário